SMF - Contribuintes
Space shortcuts
Space Tools
Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Material desenvolvido pela empresa


  • Quais os meios de pagamento a Universalpay oferece?

- No momento estamos operando com cartões de crédito das bandeiras VISA, Mastercard, Elo, Hiper, American Express.


  • Posso utilizar mais de um cartão para pagamento dos débitos?

- Por questões de segurança, apenas um cartão de crédito é permitido por cada transação. Porém, estamos trabalhando para disponibilizar mais de uma opção de cartão por transação.


  • A Universalpay aceita cartão de outra pessoa que não seja o titular do débito?

- Sim, mas você vai precisar informar todos os dados corretamente e ficar ciente que essa transação passará por um rigoroso processo de checagem de risco antes do débito ser liquidado.


  • Em quanto tempo os débitos estarão liquidados na Prefeitura?

- A quitação dos débitos na Prefeitura será efetuada após a análise de risco e aprovação do pagamento. Essa análise pode levar até 48 horas, mas geralmente não passa de 1 dia útil. Após a confirmação total do pagamento, automaticamente será liquidado o valor total do tributo junto a prefeitura.


  • Posso parcelar qualquer tipo de tributo?

- Por enquanto aceitamos pagamento parcelado apenas de IPTU, porém, a Universalpay está trabalhando para aderir outros tributos e/ou taxas.


  • Quem pode usar os serviços da Universalpay?

- Quem tiver disponibilidade de no mínimo um cartão com limite suficiente para a realização da quitação dos débitos mais a taxa de serviço.


  • O site é seguro?

-  Sim, temos certificados de segurança e seguimos as regras estabelecidas pelo Banco Central. Todas as suas informações permanecem privadas quando são enviadas para o nosso site.


  • Como faço para receber meus comprovantes de pagamentos?

- O comprovante bancário é enviado em até 48 horas no e-mail informado na realização do pagamento do débito.


  • Posso realizar o cancelamento do pagamento?

- O cancelamento só poderá ser feito até a confirmação da compra pela equipe de análise de risco, o que poderá ser dado no prazo de máximo de 30 a 40 minutos. Para o cliente solicitar o cancelamento precisa entrar em contato com o nosso Suporte, preferência via telefone.


  • Tem mais alguma dúvida ou problema? Entre em contato com o nosso Suporte:

- WhatsApp: (61) 3797-2476 | suporte@universalpay.com.br | www.universalay.com.br