Altere seu e-mail junto à conta gov.br, informando o e-mail que utilizava para abrir os tickets no Portal. Para isto, entre na sua conta gov.br (https://sso.acesso.gov.br/login?client_id=www.gov.br&authorization_id=188352dad99) Informe seu CPF e clique em "Continuar":
Informe sua senha e clique em "Entrar":
Clique no ícone no canto superior direito e depois em Dados Pessoais:
Clique no ícone de edição ao lado do campo do e-mail:
Clique em "Atualizar e-mail":
Digite o novo endereço de e-mail para a conta gov.br e clique em "Avançar":
Confira o endereço de e-mail informado e clique em "enviar código":
Acesse a caixa de entrada de seu e-mail para ver o código enviado. Informe o nº na tela e clique em "Validar código":
Uma mensagem de e-mail alterado aparece:
Agora você pode acessar o Portal de Serviços da SMF que conseguirá acessar os tickets abertos com este endereço que cadastrou na conta gov.br |