DOCUMENTOS | DESCRIÇÃO |
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REQUERIMENTO SEI (*) |
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DOCUMENTO DE PROPRIEDADE DO IMÓVEL DE ORIGEM E DESTINO |
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DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG) E CPF DO REQUERENTE (*) |
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DOCUMENTOS SOCIETÁRIOS |
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DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG) E CPF DO REPRESENTANTE LEGAL (*) |
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PROCURAÇÃO OU AUTORIZAÇÃO |
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DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG) E CPF DO PROCURADOR OU AUTORIZADO (*) |
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OBSERVAÇÕES | (*) Dispensado para as solicitações através do Portal de Serviços, em função da utilização da autenticação pelo GOV.BR.
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5. Prazo de entrega do serviço: 15 dias úteis. 6. Local de entrega: Internet - Através de Acesso do SEI. 7. Requerimento protocolizado (por insistência) com falta de documentos, o interessado terá até o final do 2º dia útil após a data do protocolo para complementar a documentação na Loja de Atendimento da SMF. Findo este prazo, o órgão responsável pelo cálculo da equivalência de índice mandará arquivar o processo. Só será iniciada a análise do processo após a complementação da documentação. 8. Cada processo pode conter no máximo 6 pedidos de equivalências, como por exemplo, 1 origem para 6 destinos ou 2 origens para 3 destinos. 9. No caso de ser necessário protocolar mais de um processo, a documentação deve estar completa para cada processo. |
BASE LEGAL |
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PMPA – SMF - RM / LOJA DE ATENDIMENTO
Atendimento de segunda à sexta-feira das 9h às 16h
Presencial na Travessa Mario Cinco Paus, s/nº, Centro Histórico (Fechado para reformas);
no Tudo Fácil Centro (3º andar do POP CENTER, Av. Júlio de Castilhos, nº 235); e
no Tudo Fácil Zona Norte (3º andar do BOURBON WALLIG, Av. Assis Brasil, nº 2611 - Das 10h às 17h)
Eletrônico pelos telefones: 156 (para chamadas locais) ou (51) 3289.0156 (para chamadas de outras cidades), opção 4.
Site: https://prefeitura.poa.br/smf - Portal de Serviços: http://atendimentofazenda.portoalegre.rs.gov.br